terça-feira, 24 de junho de 2008

O GRACIOSO RITUAL DA DANÇA DAS FADAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Revista Wicca , número 45, Editora Modus.
Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças.

O Ritual da Dança das Fadas é indicado para pessoas que buscam inspiração, beleza, jovialidade tanto em seu agir como pensar.

PEQUENOS MAS IMPORTANTES CUIDADOS AO INVOCAR ELEMENTAIS
É importante lembrar que Rituais que invoquem Fadas ou quaisquer outras Categorias de Elementais devem ser realizados somente quando nossa Aura está saudável.

O QUE É PRECISO PARA REALIZAR A DANÇA DAS FADAS

Para realizar a Dança das Fadas você precisará estar em um Lugar calmo, de preferência ao Ar Livre, e longe de curiosos. O Quintal de sua Casa é uma opção segura, caso decida realizar o Ritual em ambiente fechado , este deverá estar muito bem ventilado, pois você estará utilizando 9 Incensos( aconselho a que estes Incensos sejam todos de uma mesma Fragrância ou Aroma ). Será necessário também Músicas suaves e delicadas como as Celtas, as favoritas das Fadas.

COMO PROCEDER
Uma vez já escolhido o Local acenda os 9 Incensos e coloque a Música em volume baixo e suave. Feito isto chame as Fadas 9 vezes, com as varetas acesas na mão direita erguida.
Em seguida cante ou repita este pequeno verso acompanhando a melodia da Música que escolheu:
" Fadas Belas, Amigas Adoradas,
Venham a mim com a permissão de Paralda,
Com a Proteção do Arcanjo Rafael,
Tornem meu Ser doce como o Mel. "

Então, dance com as varetas graciosamente, fazendo desenhos no Ar, visualizando as queridas Fadas dançando com você e emprestando-lhe um pouco de seu Encanto.
Pessoas mais sensíveis logo perceberão a Mágica diferença em você...

Aromas de Rosas...

Lilly Rose