quarta-feira, 4 de junho de 2008

BEM VINDA FADA LILY - A FADA MADRINHA DO MÊS DE JUNHO


Texto adaptado dos estudos de Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : www.hostdrjack.com

Silésia, a Fada Madrinha do Mês de Maio já turbinou suas Asinhas para um merecido descanso no Reino Etérico e agora nos convida a dar as boas vindas à Lily, a Fada Madrinha do Mês de Junho ( esta também me pegou de surpresa Amigos do Astral, nunca imaginei que o nome de minha Fada Madrinha fosse o mesmo que o meu, em outras bibliografias conhecia-a por outro nome ... Coincidência ??? Bem , isto para mim não existe ! ) Então, Bem Vinda minha xará do Reino Etérico....


Lily é a Fada que habita os Céus que se encontram nas Frias e Pálidas regiões do Norte. É a Fada da Pureza de Coração por Excelência entre todas as Fadas Madrinhas.
Ela aquece nosso coração nos momentos de tristeza e frio que penetram em nossas Vidas. Sua voz modulará nestes momentos suaves e doces Melodias, suas palavras brilharão para nós como límpidos Cristais de Neve. No delicado e aconchegante calor do Coração da Fada Lily não existe Céu Turbulento nem Solidão para nenhuma de suas Criaturas.

Lily nos aconselha a ter confiança na Vida e abandonar por um instante qualquer tipo de resistência: como por exemplo, sentimentos negativos que impedem a entrada do Amor em nossos Corações.

Eis o Recadinho da Fadinha Lily não apenas para seu afiliados do Mês de Junho, mas também à todos os demais Seres, pois apesar de pequenina, Lily é possuidora de um Grande e Generoso Coração :

" Deixa passar o Olhar da Alma através do Véu que a oculta; os Olhos da Alma brilham através da Chama que derrete qualquer Indiferença e qualquer Temor provocado pelo Frio literal ou simbólico que tentar invadir teu Coração ! "

Aromas de Rosas...

Lilly Rose