sábado, 3 de maio de 2008

PROTEÇÃO E INSPIRAÇÕES DIVINAS ATRAVÉS DE RAFAEL E PARALDA


Texto adaptado dos Estudos de Lilly Rose, Revista Wicca número 12, Autora Eddie Van Feu, Editora Escala.

Imagem Fonte: glimboo.com

O Grande Protetor dos Elementais do Ar ( Fadas e Silfos ), é Rophe - El ou Rafael , conhecido como o Príncipe das Virtudes. Ele é o Anjo que detém o controle de Todas as Forças da Natureza.
A Missão de Rafael está ligada diretamente ao Ser Humano, por isso ele é um Grande Conselheiro da Vontade Divina para nós Mortais.

Rafael também é conhecido como o Anjo da Cura, teria ele guiado o jovem Tobias no deserto... Rafael é invocado sempre nos casos de doenças e Cura.

Todos os Elementais do Ar estão sob seu Domínio, mas Rafael não está sozinho nesta ampla tarefa que o Divino lhe confiou. Ele conta com o precioso auxílio de Paralda, que sob sua supervisão lidera e comanda no Reino Invisível os Elementais do Ar.

Tanto Rafael como Paralda costumam ser vistos como Finas e Tênues Névoas Azuis envolvendo seus belos Corpos Etéricos.

Paralda estimula as pessoas a despertarem sua Criatividade, usarem produtivamente sua Inteligência, literalmente dando " Asas " à nossa Imaginação.
Paralda está em todos os lugares e em lugar algum para aqueles que sufocam sua criatividade dentro de si. As mais antigas Lendas afirmam que este belo Rei do Ar vive na mais Alta Montanha da Terra. Em suas viagens Paralda espalha Amor, Inspiração e Sabedoria aos Mortais.

Em geral sua predileção e Dons entre nós do Reino Visível, não apenas manifesta-se como também flui naturalmente, entre Artistas e Cientistas, cujas respectivas Artes Paralda não apenas domina como acredita serem os maiores Dons que podemos cultivar, além de buscar sempre a Liberdade e o Amor Universal.

Aromas de Ventos Austrais....

Lilly Rose