domingo, 4 de maio de 2008

O AMOR ENTRE UMA FADA E UM HOMEM


Texto de Lilly Rose, adaptado do Livro " Os Espíritos da Natureza ", de C.W. Leadbater, Editora Ísis e dos estudos de Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : recadosonline.com

Fadas amam como nós ? Claro que sim, e o mais irônico dos Destinos leva as Fadas a experimentarem suas maiores paixões não entre Seres de seu próprio Reino, mas entre simples Mortais de nosso Mundo, os Homens.
E eles correspondem a tais paixões ? É óbvio que sim, afinal como poderiam resistir aos encantos e sedução de uma Fada ?

Infelizmente tais relacionamentos , normalmente possuem pouca duração e levam ambos os envolvidos a extrema agonia e dor quando acabam.

Mas de onde vem esta irresistível atração mútua entre Fadas e Homens ?
Nem mesmo os mais Antigos Povos conseguiram descobrir.
O fato é que quando uma Fada apaixona-se por um Homem,ela é capaz dos maiores sacrifícios por seu amado , até mesmo abdicar de sua condição Etérica.

Relatos muito antigos do Ano de 1849 na França, contam que certa feita um camponês ao levar os cavalos de seu dono para o pasto ao entardecer, deleitou seus olhos com um grupo de graciosas Fadas, que dançavam alegremente ao pôr - do - Sol. Ficou o camponês de pronto fascinado com a visão e de imediato enamorou-se de uma das Fadas e sem hesitar, logo pediu-a em casamento. Casaram-se ?? Bem, como disse este é um relato muito antigo e a resposta perdeu-se no Tempo...

Esperamos que sim e que tenham vivido felizes para sempre... Será ????

É bem provável que não, pois o Reino Encantado possui regras que para nós Mortais são simplesmente irrelevantes, mas que dentro do Reino Invisível são consideradas de vital importância. São regras tão simples que o Amado Mortal normalmente esquece-as rapidamente, quebrando para sempre o coração da apaixonada Fada. Regras como jamais chamá-la pelo seu próprio nome ou nunca evocá-la diante de uma terceira pessoa.

Simples assim ? É, simples assim !
Porém, mesmo desta forma , o Amor é a Maior Magia que qualquer Ser neste Universo pode experimentar....

Aromas de cravos vermelhos...

Lilly Rose