quinta-feira, 29 de maio de 2008

MIL VEZES BEM VINDAS FADAS DO LAR



Texto adaptado dos estudos de Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

Assim como alguns Gnomos Domésticos adotam uma Família Mortal para protegê-la por gerações e gerações, menos comuns mas tamnbém verdadeiros são os casos em que Fadas colocam de lado sua natural aversão por nós Mortais e adotam Mágicamente uma Casa e seus Moradores para lhes trazer Amor e Esperança com sua graciosa presença.

A categoria de Fadas em questão tem o nome de" Fadas do Lar ". Estas Fadinhas são normalmente atraídas por odores de deliciosas guloseimas como bolos e principalmente pelo aroma do Sabugueiro.

Se quizermos atrair sua presença e proteção, basta limparmos bem a nossa Casa com uma solução de Sabugueiro ( Sambucus nigra ), e água fervida. O resultado é um aroma especial para atrair as Fadinhas do Lar para bem pertinho de nós.

Elas logo entenderão que os Moradores daquela Casa estarão lhes enviando um Sincero Sinal de boas vindas e não se farão de rogadas em atender o convite, pode ter certeza !

Em troca desta hospitalidade elas agraciarão a Casa e seus Moradores com Esperança, Harmonia e muita, muita Alegria em seu Lar....


Aromas de Violetas...

Lilly Rose