domingo, 25 de maio de 2008

FADAS PODEM SER MÁS ????


Texto adaptado de C.W Leadbeater, " Os Espíritos da Natureza ", Editora Ísis.

Imagem Fonte : glimboo.com

Fadas e outros Seres Etéricos possuem como principal característica sobre nós Seres Humanos o efeito de simplesmente alucinar nossos Sentidos.

Isto não as torna necessáriamente Criaturas Más, porém como são Espíritos em Evolução ( com a missão de proteger a Natureza supervisionadas por Devas ) podem tornarem-se avessas a presença Humana , que fere ou agride a Natureza. Esta aversão que infelizmente nós mesmos despertamos nestes Espíritos de Luz, leva as Fadas a adquirirem um certo grau de " malícia ", temperado com pequenas doses de " vingança ", direcionadas àqueles Mortais que teimam em destruir ou prejudicar nossa Mãe Terra.
Esta " vingança ", de um modo geral resume-se em apenas repelir os intrusos através de brincadeiras, pois apesar da aparência de belas Mulheres Mágicas, as Fadas tem um raciocínio semelhante ao de Crianças .
Para vingarem-se estas Criaturinhas Aladas fazem seu intruso, perder-se por exemplo em Matas dando voltas em círculos. Acreditando estar caminhando em linha reta, o Mortal enfeitiçado por uma Fada tem sua mente enebriada com ilusões a fim de confundí-lo e exaurir suas energias direcionadas para o Mal e Destruição da Natureza.

Aromas de Olíbano...

Lilly Rose