quinta-feira, 8 de maio de 2008

FAÇA O SEU PERFUME PARA ATRAIR O ELEMENTAL DE SUA PREDILEÇÃO


Texto adaptado dos estudos de Lilly Rose e da Revista Wicca, número 16, Autora Eddie Van Feu, Editora Escala.

Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.



O.B.S : Todos os Ingredientes abaixo citados devem ser utilizados somente nas dosagens corretas. A pessoa deverá saber antecipadamente tbém, se é alérgica ou não, a qualquer um dos componentes vejetais citados.

Para tanto consulte um bom Homeopata. Ou no caso dos Óleos passe uma goticula do óleo em questão sobre o pulso, antes de usá-lo. Se coçar ou irritar sua pele, não deverá utilizá-lo.

Nesta situação lave em seguida a área da pele com água em abundância e seque somente enconstando uma toalha sobre ela.

Para seus Perfumes utilize Óleos Diluídos e adquiridos somente em Boas Lojas Esotéricas.


Todo Mago que se preza sabe que na Magia o estudo e a prática levam à experiência e esta talvez possa levá-lo à Perfeição ... Portanto para quem deseja adentrar ao Fantástico e Surpreendente Mundo da Magia deve não apenas estudar "muito e sempre", como também exercitar seu Ato Mágico lembrando de que a ninguém, jamais deverá prejudicar !

Quando o Mago volta seu interesse à Atração de Elementais é essencial, além de uma Aura Saudável, ter o domínio consciente de seus Poderes , e é claro, o conhecimento prévio de Ervas Mágicas e Óleos Essenciais.

Seja então um estudioso aplicado ( a ) e organizado( a ), e para estes tipos de Magias você terá que ter um estoquezinho préviamento preparado para utilizar em suas Invocações aos Elementais, repleto de deliciosos e aromáticos Perfumes a base de Ervas e/ou Óleos Essenciais, cada um destinado a um tipo de Elemental .

Segue-se na relação abaixo uma Listinha de Perfumes que você mesmo ( a ) , poderá preparar para atrair o Elemental de sua preferência. Os Perfumes deverão ser feitos com Óleos Essenciais diluídos e/ou Ervas Aromáticas e muito bem guardados em Vidrinhos na tonalidade âmbar, fechados com pequenas rolhas.


A) PERFUME PARA FADAS E SILFOS ( Elemento Ar ) : 20 g de Beladona, 20 g de Aloés, 20 g de Sândalo e 10 g de Eufórbio.

B) PERFUME PARA GNOMOS ( Elemento Terra ) : 20 g de Jusquiame, 20 g de Estoraque, 20 g de Eléboro e 10 g de Copal.

C) PERFUME PARA ONDINAS ( Elemento Água ) : 20 g de Enxofre, 20 g de Verbena, 20 g de Benjoim de Sião e 10 g de Âmbar Amarelado.

D) PERFUME PARA SALAMANDRAS ( Elemento Fogo ) : 5 g de Açafrão, 5 g de Estramônio, 5 g de Galbanum e 2,5 g de Aloés.


Aromas de Aloés e boa sorte em sua Botica Encantada...

Lilly Rose