sábado, 10 de maio de 2008

BANHO DE PRATA PARA FORTALECER NOSSA AURA


Texto adaptado da Revista Previsões 2007, Autoras Eddie Van Feu e Patrícia Balan, Editora Modus.

Imagem Fonte : mensagensparaamigos.com.br

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

Se desejarmos contactar Fadas ou outros Elementais é necessário que nosso Campo Energético ou nossa Aura esteja saudável, caso contrário acabaremos atraindo forças negativas do Reino Invisível.

O Banho de Prata é uma Magia muito simples, mas também muito poderosa e revigorante para esta ou outras finalidades.

Como Proceder :

Você precisará de uma vasilha amarela, água mineral e de uma peça de Prata. Logo pela manhã, aos primeiros raios de Sol vá ao Ar livre, pegue a água, coloque-a na vasilha e deixe-a por lá até o Sol ficar bem quente ou à pino. Pode colocar uma gaze bem fina e transparente sobre a vasilha para evitar que caiam em sua água insetos ou poeira. Depois que o Sol tiver esquentado bem a água , recolha a vasilha amarela e nela coloque sua peça de Prata. Retire então a gaze e ferva sua água por 3 minutos.

Depois, com cuidado para não se queimar, retire a peça de Prata da água. Deixe a água ficar bem morninha e derrame sua Água Mágica ao final de seu banho habitual, sempre da cabeça para baixo.

O Banho de Prata, além de fortalecer a Aura, nos atribui maior Proteção Espiritual, aumenta nossa Intuição e nos torna mais ricos Espiritualmente.
Este banho também fortalece aqueles que trabalham com Magia, desde que direcionada para o Bem...

Aromas de Tulipas...

Lilly Rose