sexta-feira, 23 de maio de 2008

FADAS APRENDENDO OS MISTÉRIOS DA MAGIA CIGANA


Texto adaptado da Revista Wicca , número 18, Autora Eddie Van Feu, Editora Escala.

Imagem Fonte : glimboo.com

OBS: Este Ritual não deve ser realizado por Crianças .

Esta Magia Ritual Cigana é ideal para aqueles que desejam conseguir um bom Emprego, ela é direcionada ao Cigano Wladimir.

PARA REALIZÁ-LA VOCÊ PRECISARÁ DE :
Uma Noite de Lua Cheia ou Crescente, 1 pedaço de papel liso com seu pedido escrito, 1 prato de papelão, 1 Melão grande, 1 molho de Hortelã miúda, 1 Vela pequena comum , não há especificação sobre a cor para a Vela, eu optaria por uma Verde que atrai Prosperidade , e Açúcar Cristal.

COMO PROCEDER :

Pegue o Melão e corte-o na horizontal, sem tirar as Sementes. Depois ponha ali dentro seu pedido, encha com Açúcar Cristal e tampe o Melão.
Agora pegue seu Melão já tampado e coloque-o no prato com a Hortelã em volta. Acenda a Vela. Leve seu Material Mágico para um lugar com mato ( se for um lugar tranquilo , onde possa estar à vontade e longe de curiosos, pode ser o Quintal de sua Casa mesmo). E então ofereça este Presente com todo Respeito e Fé ao Cigano Wladimir, numa boa Lua Cheia de preferência até as 9: 00 h da manhã. Depois acalme seu Espirito, procure paz em seu Coração e relaxa seu Corpo!
Feito isto, repita agora a seguinte Oração :

" Meu Cigano Wladimir , socorra-me, pois preciso de um Bom Emprego para suprir minhas necessidades financeiras....
Peço ao Senhor , que é o Cigano que socorre os Angustiados, que venha logo em meu socorro, abrindo as portas para que eu seja Feliz em minhas Escolhas e Caminhos..."

Aromas de Cravos Vermelhos...

Lilly Rose