terça-feira, 8 de abril de 2008

VOCÊ ACREDITA EM FADAS ?


Texto criado por Lilly Rose, inspirado nos estudos de Rosane Volpatto.

Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto


VOCÊ ACREDITA EM FADAS ?

Esta pergunta talvez você jamais faria a alguém por medo de parecer tolo (a,), ou maluco (a) ou ainda , se ela fosse direcionada a você em público, provavelmente diria que não ! Estarei enganada ? Espero que sim !!!!!!

Lá no fundo de nossos corações o Criador nos deixou uma conexão aberta com o Mundo Etérico, consequentemente com as graciosas Fadinhas e outros Elementais, que hoje em muitos está adormecida!!! Esta conexão deve ser despertada novamente por cada um de nós, pois é ela que nos une com a Magia do Universo.

Por acreditar plenamente na existência de Fadas e de outros Elementais, faço um apelo a todos que ainda ousam sonhar em um Mundo tão rude e injusto ! Que a força de nossos corações nos ajudem com a Fé Divina a lutar sempre pelo direito de Sonhar, Amar e buscar a Realização de nossos Desejos, claro ,desde que estes não prejudiquem a ninguém !
Atualmente os Investigadores do Mundo das Fadas estão reduzidos a alguns Parapsicólogos, Teosofistas e a pessoas como eu,( talvez você que esteja lendo estas frases agora), mninha querida amiga Rosane Volpatto e à pessoas que como nós apesar de todos os desafios que o dia-a-dia nos impõem, ainda cultivam o " Pensar Mágico ".
O Pensar Mágico existe em cada um de nós, pois foi o Divino quem em nossos corações o colocou.

Então vamos nos permitir despertá-lo e exercitá-lo, nem que isto seja feito em pequenos momentos de nosso cotidiano. O Pensar Mágico é nossa porta de entrada para o Mundo Encantado !!!!! É acreditar na Magia Divina e nas Forças Benéficas da Mãe Natureza!!!!!

Exercitemos pois este Pensar Mágico em nossas crianças, que parecem hoje hipnotizadas pelo Senhor Video Game ou Play Stations da vida....
Exercitemos este Pensar Mágico em nós mesmos também, esqueçamos por alguns instantes de todas as dificuldades e desilusões de nosso cotidiano.
Vamos abrir nosso coração por segundos que sejam e deixá-lo vibrar ao Som da Magia da Natureza, dos Sonhos e do Amor que almejamos.

Com a crença no Divino e nos Seres Etéricos, eu sonho, apesar de todos os desafios que a Vida me impõe, como impõe a você que esta lendo estas palavras agora, neste exato momento. Sonho sempre com minhas queridas Fadinhas, sinto sua presença repousante a me acalmar e mostrar-me que a Magia Divina está em toda a parte e que todos nós temos o direito de Sonhar com Alegrias, Conquistas e principalmente com a Justiça.

Para mim Sonhar é essencial na Vida assim como respirar !!!!
Sei, que o dia em que parar de sonhar estarei traindo a mim mesma e ao Divino, que nos criou à sua imagem e semelhança para sermos felizes e não para sofrer !

O Sofrimento nada mais é do que negarmos conscientemente ou não de que nascemos para sermos felizes. Existem pessoas que acreditam que vieram ao Mundo simplesmente para sofrer e que merecem todos os tipos de castigos e penúrias que a Vida lhes envia e tais pensamentos acabam de fato lhes atraindo exatamente aquilo que tanto temem, o sofrimento. Fazer-nos sofrer nunca foi e jamais será a vontade Divina. Portanto lutemos pelos nossos Sonhos, se quizermos de fato que um dia eles tornem-se realidade! É isto que deseja e espera de nós o Criador. Os obstáculos são nossos desafios que o Divino sabe que temos plena capacidade de enfrentar, então acreditemos também em nossa Fé, em nosso poder de intenção e principalmente em nosso Pensar Mágico !!!!!!!

Depois de refletir sobre tudo isto , me responda, então por que não acreditar em Fadas ?

Eu acredito, acredito, acredito sim !!!!!!! E você ??????


Aromas Mágicos...

Lilly Rose