sábado, 19 de abril de 2008

VIVA BEM COM AS SALAMANDRAS E NÃO IRÁ SE QUEIMAR


Texto adaptado da Revista Wicca, número 20, Autora Eddie Van Feu, Editora Modus e Enciclopédia dos Anjos, Volume 1 , Autora Mônica Buonfiglio, Editora Pandora.


Imagem Fonte Orkut Images/ Glimboo.com/ Imagens

Em algumas Literaturas muito Antigas o Grande Arcanjo Miguel é descrito como um Ser Etérico de belos e longos cabelos dourados sempre acompanhado de um Ser do Fogo, uma espécie de Dragão.
Para Teosofistas e estudiosos do Mundo Invisível Miguel representaria DJINN, ou o Rei das Fadas do Fogo, as Salamandras.

As Salamandras são portanto, Seres Etéricos pertencentes ao Elemento Fogo.

Aqueles que possuem Olhos Etéricos desenvolvidos conseguem vê-las facilmente saltando e dançando em labaredas de Fogo.
Dentro do Reino Encantado são elas os Elementais mais perigosos de se relacionar, pois quando contrariadas, e elas contrariam-se facilmente, podem causas muitos danos ao nosso Mundo.
Não resta dúvidas que o Poderoso Rei DJINN é um dos Reis do Mundo Encantado que tem mais trabalho, pois é ele quem controla estas criaturinhas aladas flamejantes. Mas o Donínio das Salamandras à DJINN não foi entregue ao acaso , ele é um dos mais Poderosos Seres Etéricos do Reino Invisível. Assim como o Arcanjo Miguel em sua representação Cristã , é o Arcanjo que subjuga os demônios, afasta todo o mal e sufoca os baixos instintos e energias negativas ,dominando o terrível Dragão que está sob seus pés.

Se você é aquele tipo do chamado " Pavio Curto ", as Salamandras devidamente controladas por DJINN, poderão lhe ajudar a ser uma pessoa mais calma e tolerante.

Para atrair o auxilio destas tempestuosas mas também poderosas Fadas do Fogo, primeiro certifique-se de que sua Aura está saudável, depois procure angariar aquilo que as Salamandras mais gostam:

Elas adoram música, e sentem-se fortemente atraídas por ela quando estão sendo compostas. Artistas ,Músicos, Compositores, Poetas e Escritores terão com as Salamandras uma forte e rápida conexão e extremamente produtiva, pois a Energia por elas emanada é a da criatividade, agilidade e rapidez nos pensamentos.

Você pode reverenciar as Salamandras com orações específicas à elas ou através do próprio Rei DJINN, para obter melhores resultados em seus propósitos que a ninguém devem prejudicar.

Todos nós também temos uma Salamandra Pessoal, que devidamente orientada por DJINN, fortalece nossa Aura, e nos ajuda a reconhecer as forças Invisíveis que atuam em nossas Vidas.


Segue-se abaixo uma Invocação às Salamandras extraída do Volume 1 da Enciclopédia dos Anjos , de Mônica Buonfiglio, Editora Pandora :


" Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituem a representação do Fogo,
Peço que, com vosso trabalho,
Fornecei à mim poder para tudo resolver,
De acordo com a vossa vontade,
Alimentando meu Fogo Interno,
Aumentando minha Chama Trina do Coração,
E assim formar um novo Universo,
Mestras do Fogo,
Eu as saúdo fraternalmente,
Amém."

Durante Orações ou Invocações à Salamandras o Elemento Fogo deve estar presente, mesmo que de forma simbólica. Você pode acender uma pequena vela vermelha para homenageá-las, caso faça a Invocação dentro de sua casa. Mas cuidado, não saia de casa até a vela queimar por completo , e mantenha-a fora do alcance de crianças , assim evitará acidentes.

O ideal ao invés da Vela é você respeitosamente dirigir-se às Salamandras logo nos primeiros Raios de Sol.

O Auxílio das Salamandras ativará suas Energias Positivas, tanto para o progresso de seu Trabalho quanto para o desenvolvimento de sua Espiritualidade.

Aromas de cravos vermelhos...

Lilly Rose