terça-feira, 15 de abril de 2008

QUANTO TEMPO VIVEM AS FADAS ?


Texto adaptado de vários autores em especial C.W. Leadbeater.

Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.


QUANTO TEMPO VIVEM AS FADAS ?

Fadas e outros Elementais pertencem ao Reino Etérico ou Invisívil, logo neste Reino Encantado o Tempo transcorre de forma diferente ao Tempo de nosso Mundo. Sabe-se de acordo com estudiosos do tema que o Princípio Universal da Reencarnação também rege a existência dos Seres Etéricos, ainda que tais condições sejam um tanto diferentes às do Mundo em que vivemos.

As Fadas aparecem no Mundo já completamente formadas como alguns insetos, a aparência ou forma que assumirão ; crianças ou bela mulheres, dependerá exclusivamente do gosto da Fada, pois elas sabem como ninguém trabalhar matérias plásticas e etéricas.

Em relação à duração de sua existência podem viver pouquíssimo tempo ou muito, sem aparentar cansaço ou envelhecimento ao decorrer dos anos. Porém, em um determinado momento sua Energia Etérica se esgota tornando seu corpo mais diáfano que o normal, até que esta matéria se transforme numa Entidade Astral, que ainda viverá certo tempo neste Mundo entre os Espíritos do Ar, que para as Fadas representa um avanço a um grau imediato em sua Evolução.

No Plano Astral ela ainda apresentará um certo grau de consciência, que após a Atuação da Lei Cíclica, despertará nela o desejo de separação . Este impulso a levará então para fora desta Corrente Energética e seu desejo de transformar e trabalhar matérias plásticas e etéricas materializará novamente um corpo semelhante ao seu, devidamente formado e pronto para prosseguir com a Evolução dos Seres Etéricos no Universo.

Aromas de vétiver...

Lilly Rose