segunda-feira, 21 de abril de 2008

BANHO DAS FADAS PARA ACALMAR O CORAÇÃO


Texto adaptado da Revista Wicca, número 50, Autora Eddie Van Feu, Editora Modus.
Nossa querida Eddie avisa que o referido Banho das Fadas ao qual estou adaptando em meu blog é da autoria de Bruno Matsushita, que está lançando seu primeiro livro sobre Magia , ele aborda temas como Ervas, Cristais e Energias Planetárias, por esta razão coloquei o email dele como referência Autoral. Parabéns Bruno e muito Sucesso !
Email do Bruno : brunomatsushita@yahoo.com.br

Imagem Fonte : Glimboo.com

O Banho das Fadas deve de preferência, ser realizado em uma Segunda-Feira, ( olhe que beleza, hojé é segunda-feira ),ou numa sexta-feira dia dedicado à Afrodite , que com certeza trará Amor e Ternura em nossos corações.

Este Banho servirá para tornarmo-nos mais calmos, serenos e afastará as carências afetivas.

O:B.S :
Sempre que o tema é Banho Ritual aconselho meus leitores a consultarem-se préviamente com um Homeopata ou Profissional Habilitado , para ver se não haverá alergia às substâncias como ervas, óleos, etc..., comumente utilizados em tais Banhos. Feito isso, lembre também que durante seu banho habitual que precederá o Banho Mágico, utilize sempre sabonetes e shampoos neutros e ao final enxugue-se encostando levemente a toalha em sua pele. Evite também perfumes e desodorantes fortes nestas ocasiões. Banhos Rituais podem perder muito de seus efeitos Mágicos se durante ou após eles, utilizarmos cosméticos muito fortes.


Veja as substâncias que precisará para o seu Banho das Fadas :
Camomila, Erva Doce, Alecrim e Tomilho (todas elas são ervas calmantes ), será necessário também uma gota de óleo essencial de Flor de Laranjeira ( esqueça nesta hora o seu espírito " Tio Patinhas " e vá em uma boa Loja Esotérica de sua confiança e adquira um Óleo de qualidade, sua pele e as Fadinhas agradecerão ! ) compre também Incenso de Alfazema e Velas Violeta.

Como proceder :
Misture um "punhadinho" de todas as ervas descritas em 1 litro de água da fonte e utilize o método de preparo com fervura, acrescentando a gota de Óleo de Flor de Laranjeira quando o banho estiver pronto. Espere amornar a mistura um pouco .

Depois despeje suavemente a água mágica das Fadas sempre do pescoço para baixo.
Ao final vá para um local levemente arejado, o ideal seria seu quarto por exemplo, e acenda Incensos de Alfazema e Velas Violetas. O Bruno não especifica na Wicca 50, o número de velas ou incensos, eu optaria por um Incenso e duas pequenas Velas Violetas. E Amigo ou Amiga, não vá escolher velas gigantes que demoram a queimar, velas pequenas são as ideais e jamais saia de casa antes que elas terminem de queimar. Se a casa pega fogo,( uiuihhh, chô chô...) vai você ,ervas, óleo e o banho das Fadas lá para a " Terra do Nunca - versão Torresmo". Acho que só Salamandras mal mandadas , é que iriam se divertir com este final flamejante.

E este com certeza , não é objetivo do criador deste delicado Banho das Fadas , nosso querido e novo Autor de Magia : Bruno Matsushita, pois se ele mereceu um espaço na Wicca de nossa querida Eddie só pode ser um Mago do Bem e com muito talento e conhecimento !

Aromas de camomila...

Lilly Rose