segunda-feira, 7 de abril de 2008

ATRAINDO AMOR E ENCANTAMENTO AO NOSSO COTIDIANO


Texto adaptado da Revista Qualidade de Vida Espiritual - Wicca, Editora - Qualidade de Vida Espiritual.


Imagem - Fonte Orkut Images / Glimboo.com/ Imagens



Certos momentos de nossas Vidas parecem endurecer ou fechar nosso Coração para uma das mais belas Magias Divinas que nossas graciosas amiguinhas aladas, as Fadinhas conhecem como ninguém, o Amor.

Para atraí-lo em nossas Vidas necessitamos estar dispostos a recebê-lo sem reservas ou medos e principalmente só atrairemos um Verdadeiro Amor quando aprendermos de forma Incondicional a Amar à Nós Mesmos.

O Belo Ritual que se segue atrai o Amor abrindo nosso Coração:

" Eu ( nome )chamo o Amor pela Força do meu Espírito e da minha Inspiração,
Para que eu possa curar minhas feridas,
E que tudo que restar de meu Passado seja tão somente o Aprendizado e as Lembranças que me fizerem Bem.

Meu Coração a partir de agora se abre a cada dia mais Sábio,
Eu sou capaz de deixar que meu Destino me leve ao Caminho certo para encontrar o Verdadeiro Amor. E ele começa aqui, agora, dentro de mim e para mim,
Com as Bençãos de Afrodite !

Que Assim Seja ! "


Aromas de Rosas...

Lilly Rose