segunda-feira, 28 de abril de 2008

AS FADINHAS EROLINES


Texto de Lilly Rose

Imagem Fonte : glimboo.com


AS ENCANTADORAS FADINHAS BEBÊS - EROLINES
Como já comentei anteriormente as Fadas do ponto de vista Esotérico, chegam ao Mundo já completamente formadas, mas como sabem trabalhar com matérias plásticas e etéricas, elas podem assumir a forma que mais lhes agradar, como a delicada forma de lindos bebês.
Mas atenção, neste caso não estamos falando de bebêzinhos do nosso Mundo e sim de " bebêzinhos mágicos" do Reino Invisível, que adoram Flores e que estão sempre dispostos a nos ajudar em uma nobre causa.

As pequeninas Erolines são consideradas as Fadas mais graciosas, doces e puras do Reino Etérico. Como afeiçoam-se desde cedo às Flores, tratam-nas como se fossem suas Mães, as Flores então lhes devolvem em agradecimento por tanto carinho , a Magia e a Pureza da Natureza, dons estes que as atenciosas Erolines nos transmitem com alegria ímpar.

Vamos conhecer algumas Fadinhas Erolines e os Encantos que suas Mães , as Flores, através de suas filhinhas aladas transmitem a nós Mortais :

A) EROLINE DAS ROSAS : Está relacionada aos assuntos amorosos, pois a Rosa é a flor dos Enamorados por excelência, abre nossos corações para o encontro do Verdadeiro Amor.

B) EROLINE DOS GIRASSÓIS : Seu dom é o de atrair a Prosperidade.

C) EROLINE DOS LÍRIOS : Utiliza seus encantos para desenvolver nossa Espiritualidade.

D) EROLINE DOS JASMINS : É a Fadinha da Felicidade, atrai para nós um novo Amor ou nos reconcilia com aqueles que amamos.


Cultive algumas destas Flores em sua casa ou Jardim e em breve sentirá a Graciosa presença das Fadinhas Erolines em sua Vida.

Aromas de rosas...