terça-feira, 29 de abril de 2008

ANEL DAS FADAS


Texto adaptado dos estudos de Lilly Rose e Rosane Volpatto.

Imagem Fonte :aneldefadas.htm


O Anel das Fadas ou Chapéu de Cobra surge naturalmente em Prados e Campos, principalmente Europeus. Trata-se de um fenômeno Natural e ao mesmo tempo Mágico. Estes Anéis formam-se ao final dos Verões produzindo Cogumelos vermelhos e brancos vistosos, porém altamente venenosos ao Ser Humano.
Muitas lendas fascinantes e misteriosas envolvem estes Anéis. Em tempos muito antigos a formação dos Anéis das Fadas era atribuída à bruxas. A Lenda mais comum porém, diz que os referidos Anéis de Cogumelos em Círculos, constituíam um Espaço Sagrado para as Fadas onde estes Graciosos Seres Etéricos reuniríam-se em noites de Lua Cheia para dançar e cantar ou realizar seus Rituais. As Fadas costumam , segundo Teosofistas e Esoteristas, afeiçoarem-se a Mortais de Coração Puro e Alma Generosa, portanto há quem diga que por precaução ,jamais um Ser Humano deve entrar em um Anel das Fadas sem a devida permissão destas caprichosas e ariscas Criaturinhas Aladas, pois se assim o fizer, segundo as Regras do Reino Etérico poderá por lá permacer para todo o sempre sem poder retornar ao nosso Mundo , O Reino Visível.

Outras Tradições da Bretanha, afirmam ainda que se uma pessoa de Alma e Coração Puros encontrar um Anel das Fadas, estas não apenas lhe agraciarão com sua aparição como também lhe permitirão a realização de um desejo ou pedido.

Aromas de rosas...

Lilly Rose